quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Frases para Status 05

Muitas frases para você enfeitar seu perfil do orkut, blog ou site. Se usar no Orkut, coloque no QUEM SOU EU, mas algumas também servem pra colocar no status. Algumas frases eu fiz, mas muitas delas vieram de comunidades do Orkut ou visitantes do site deixaram frases para serem adicionadas aqui. Obrigada!


Frases...



põe mais glitter na vida que ela é rosa



entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ? (:



Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)



"Faz da tua ausênciia o bastante para q eu venha a sentiir a tua falta,
Mas não a prolongues a ponto de me acostumar a viver sem Ti"



Se vcê fala mal de mim pelas costas , é pq estou sempre à freente ~



ѵσℓℓร૯ ƒαℓα мαℓ ραgα ραυ ૯ т૯ηтα ƒαz૯ ιgυαℓ!



pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖



perfeita da medida para acabar com a sua vida!



não viva num mundo para q sua presença seja notada,mais sim para q sua falta seja sentida..



»α мιιиιиιинα qυє ѕє тяαиѕƒσямσυ єм мυℓнєя »є dαкι ρяα ƒяєитє ѕαвє мυιтσ вєм σ qυє єℓα qυєя



queria ser poeta...mas poeta não posso ser...pois poeta pensa muito e eu só penso em você !



elogios não me elevam,critícas não me rebaixam,sou o q sou,não o q acham...



ACIMA DE TUDO E ABAIXO DE DEUS!



nãαo*] preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D\'



soou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD



≈ Aquelα que você nuncα serα (Y) • soou umαα rαridαdee αmoour ;) iguααl αh miim ?) neem tirαndoo xerox !)



# Oque faço aqui {?}



posso não ter sido aquilo que vc queria mas sou mais do que vc merece!!



gαrσtinhα que te causa delíriios....Que te fasciina...Que te encanta...Que acima de tudo te faz bem!!♥



αηт૯ร รόɦ...∂σ q 100 ηιηgυ૯ιιηη!!



Na vida sou amada na moorte sou lembrada .. Uma novinha abalando com a vida das recalcadas!



Pode fuçar a vontade... as melhores coisas da vida eu faço OFF.. :)



Melhor um tapa de dor do que um beijo sem amor



єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs ! ! !



Não é arte conquistar um mundo, quando se pode conquistar um coração !!!



a única q te faz chorar



▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
╔════════════════════╗
● SOu eu ali na Foto!!
● Não gostou?
●Alt F4 ¬¬\'
╚════════════════════╝
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀




кєя ѕєя ιιgυααℓ α мιιм ? \' ...αмσσя,тєитα ! мαѕ ѕє ℓιιgαн νc иαυм ναι cσиѕєgυιя ~



- você é αssim prα mim , meu início meio e fim ♥_♥\'



σ qυє σѕ συтяσѕ ρєиѕαм ? єυ נσgσ ƒσяα ! (Ý)



As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!



Eo nõa escervoo erardo....s´ó escreov R´apidus!!//



é melhor perder 1 minuto da vida do q a vida em 1 minuto



o interessante é o q interessa



~// tipo vamos brincar de vida?!? eu cuido da minha e vc cuida da suaaa



- a menina que vaii te transormar naa peerdição (66 \'



naum é que desisto facil .... apenas naum luto pelo q naum vale a pena :o



Aquelaa que compleeta a sua viida ;)



SOU O CENTRO DAS ATENÇÕES E VC E SÓ UM ROSTO NO MEIO DA MULTIDÃO



~ Se Um Diia Alguem Te Olhar Da Kbça Aos Pés E Riir ; Naum Ligue Pois O MaiOr Elogio De Um GêniO É a Riisada De Um IdiOtá !



Não tomei café pensando em vc,
nao almoçei pensando em vc ,
nao jantei pensando em vc
agora nao durmo ,
porque estou com fome

Um comentário: